Descrição
Japamala de Pedra da lua com franja azul clarinho e berloque Sinto muito me perdoe te amo sou grata
A palavra japamala vem do sânscrito japa, e significa recitar mantra. Mala significa cordão. Portanto, japamala é um cordão para recitar mantra.
São com 108 pedras, para 108 saudações ao sol durante sádhanas ritualísticos. No hinduísmo e no budismo, há vários exemplos de templos com 108 degraus, rituais com 108 altares e até 108 mantras (diagramas usados em meditação). É uma espécie de matemática sagrada, contas que levam ao divino, ao Absoluto.
108 contas é a multiplicação dos poderes do 9 pelos poderes do 12. O 108 representa então a confirmação da vontade divina, do poder divino, da consciência divina manifestada na Terra.
Opalina ou Pedra da Lua
Opalina, também conhecida como Pedra da Lua artificial: É a “pedra da força” Ela representa a energia da lua, da feminilidade, com alto poder espiritual que emite vibrações que aumentam a intuição, expandindo a mente e aumentando o poder pessoal. Favorece a saúde das mulheres. Acalma a mente, diminui o stress e a ansiedade, dá acesso ao significado oculto dos sonhos e aumenta o poder de sedução feminina, também melhora a digestão, aumenta o metabolismo, fortalece a energia sexual e acelera o metabolismo (o que traz como consequência um emagrecimento mais rápido).
Benefícios de usar o Japamala:
Aumenta o foco durante uma meditação com mantras.
É uma ferramenta prática e eficiente para contagem.
O contato físico da pessoa com as pedras naturais permite a transmissão de energia.
Ter um japamala pode te ajudar no processo de determinação dos seus objetivos e busca espiritual do seu propósito.
Além de ser uma linda peça, envolvida com boas energias, você também pode usa-lo no pescoço como um colar, vai ai a dica!!!
Avaliações
Não há avaliações ainda.